top of page
eca 2.jpeg

Projetos

Existem dois projetos que oferecemos no contraturno escolar. O Projeto Somos Todos Campeões para crianças e adolescente de 6 a 14 anos e Projeto Invest Jovem para adolescentes de 15 a 18 anos.

01

Projeto Somos Todos Campeões

Beneficia 65 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos

O Projeto Somos Todos Campeões tem como objetivo atuar no Serviço de Fortalecimento de Vínculo e de Proteção Social Básica  fortalecendo as relações familiares e comunitárias além de promover a integração, a troca de experiências entre os participantes e conhecimento dos seus direitos e deveres enquanto crianças e adolescentes. 

Oferece palestras, roda de conversas, jogos lúdicos, prática de modalidade esportiva: o Karatê, acesso a arte, cultura através das oficinas de desenho e grafite, Musicalização / Canto Coral, Violão e Oficina de leitura.

atividades 17.jpeg

02

Projeto Invest Jovem

atividades 50.jpeg

Beneficia 30 adolescentes de 15 a 18 anos.

Tem como propósito direcionarmos os jovens da região de Embu das Artes – SP que se encontram em situação de vulnerabilidade social para o desenvolvimento de suas habilidades e da sua capacidade empreendedora, aprimorando seus talentos, habilidades e competências individuais e coletivas através de orientação, capacitação, reflexões preparando-os para sua futura inserção no mercado do trabalho.

Esta ação promove entre os adolescentes atendidos ações como: qualificação profissional, palestras, roda de conversas, jogos lúdicos, acesso a arte, cultura através das oficinas de desenho e grafite, Violão, Oficina de Letras/Leitura e Tecnologia/Design Gráfico.

bottom of page